Concurso de talento: "Arte Circular"

NÃM a nova quinta urbana de Lisboa que transforma borras do café Delta em substrato para cogumelos e fertilizante orgânico, lança um concurso aos jovens artistas.

Orientada pelos valores da sustentabilidade, a nosso lema “From Waste to Taste” assenta no princípio da economia circular, dando nova vida àquilo que seria um desperdício. Simultaneamente resolvemos um problema ambiental de emissões de metano e co2.

O objectivo deste concurso é promover a arte e cultura nos jovens portugueses alicerçada nos valores da sustentabilidade e da ação climática, chamando a comunidade artística para integrar um projeto inovador social e ambiental no centro de Lisboa.

A criação artística é livre e será feita em 3 paredes da quinta, tendo por base os conceitos:
- Sustentabilidade & ecologia 
- Economia circular
- Biodiversidade
- Natureza
- Cultura local
- Cogumelos ( não sendo mesmo necessário ter cogumelos nas propostas)

Procuramos uma coerência artística em todo o espaço, tentando criar um ambiente homogéneo no desenvolvimento das ideias para as 3 paredes. Pode encontrar toda a informação e as fotografias das paredes no documento em baixo.

Concurso "Arte Circular" Regulamento

Os participantes deverão enviar via email para namfarm.contest@gmail.com um documento word com os seguintes detalhes: Nome completo, Idade, Contactos (email, telemóvel), Morada, Estabelecimento de ensino/Independente.